sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aula do dia 11/5/2011

Houve a continuação dos trabalhos solos e das duplas. Faltavam poucas pessoas pra apresentar, e eu era uma delas. Admito que tinha pensado em alguns movimentos e não fiz metade deles, mas eu particularmente acho que se eu tivesse feito todos os que eu havia pensado, eu não teria sentido o que eu senti ao falar o texto "Achadouros" do Manoel de Barros.
Foi muito bom pra mim, porque além do texto, havia uma coisa de sentimentos por trás das palavras e os movimentos tavam lá tentando representar ações que o meu livro havia passado. Pensei em colocar mais objetos, mas acho que com o livro eu já sinto o suficiente.
Vejo as outras duplas passando pelo mesmo, sentindo sensações que o objeto transmite. Acho que esse vai ser um bom trabalho.
Começamos também a pensar nos figurinos. A professora Wlad já havia comentado que o figurino tem que ser algo extravagante, algo que as pessoas, fora do teatro, olhem e pensem que nunca usariam.
Várias coisas me passam na cabeça, só tenho que definí-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário